Redução Inadimplência c/ Enfase em Cobrança por Telefone


REDUÇÃO DE INADIMPLÊNCIA COM ÊNFASE EM COBRANÇA POR TELEFONE

OBJETIVO:
Contribuir para o desenvolvimento de habilidades essenciais aos profissionais que realizam Recuperação de Crédito por telefone/ cobrança, despertando o interesse dos Clientes em negociar suas dívidas.

PUBLICO ALVO:
Profissional de qualquer segmento empresarial que atuem na área de negociação de crédito vencidos. Gerentes, Supervisores, Coordenadores, analistas da área de Crédito & Cobrança, profissionais de Call Center/ Contact Center / Atendimento ao Cliente.

CARGA HORÁRIA: 8hs/aula

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

A COBRANÇA POR TELEFONE
Estratégias de Negociação & Cobrança por Telefone
Desculpas & Respostas Típicas para os Pedidos de Pagamento
Regras de Atendimento Telefônico em Cobrança
Procedimentos para Acertos de Pagamentos
MEDIDAS PREVENTIVAS
Motivos que Levam a Inadimplência
Treinamento em Atendimento de Crédito

CONHECENDO MELHOR O DEVEDOR
O Que Não Pode Pagar, Mas Quer
O Que Não Quer Pagar, Mas Pode
Golpístas
NEGOCIAÇÃO DE CRÉDITOS: O CLIENTE NÃO PAGOU ! E AGORA ?
A Negociação e a Inadimplência : Diferenças de Negociar e Cobrar
Os Passos da Boa Negociação
Principais Regras da Negociação Aplicada a Inadimplência
A importância do Código de Defesa do Consumidor.

INICIO: Aguardar nova data
CARGA HORÁRIA: 8hs/aula
INVESTIMENTO: R$590,00

INSTRUTOR PALESTRANTE
Equipe Shering

Gostaria de se tornar um excelente profissional?

Entre em contato conosco e solicite já a sua matrícula! SHering & MA Sales Consultoria, Cursos e Treinamentos Empresarial!

Fone (11) 2408-5315 / 93747-2610Watzap
contato@shering.com.br

Entre em contato conosco, e tenha orgulho de ser nosso aluno!

O Shering Consultoria, Cursos e Treinamentos Empresarial possui o método mais avançado de formação profissional na área empresarial, capacitando você com excelência para o mercado de trabalho.